Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

COMUNICADO RGE APAENERGIA

COMUNICADO

O departamento jurídico da Federação das APAES do Estado do Rio Grande do Sul vem pelo presente COMUNICAR todas as APAES e entidades análogas filiadas que integram a área de cobertura da RGE Energia que o contrato firmado com a empresa MDM8 para a captação de recursos através do programa APAE energia já está ativo.

A questão foi pauta de diversas reuniões dos coordenadores e conselheiros regionais das APAES e ainda não estava em execução por alguns embaraços burocráticos que já foram sanados.

Cumpre destacar que, as APAES e entidades análogas integrantes do programa receberão os valores arrecadados em seus municípios, conforme pactuado na parceria firmada entre a FEAPAES/RS e a RGE Energia.

Ainda, deve-se ressaltar que o programa APAE energia não enseja qualquer risco para as APAES, sendo a responsabilidade por eventuais riscos do programa serão suportados pela FEAPAES/RS e empresa contratada.

Importante salientar que, as APAES e entidades análogas que executem serviços em mais de um município devem informar a FEAPAES/RS através do e-mail: apaenergiars@gmail.com para que os recursos angariados nestes municípios sejam repassados para a mesma.

Igualmente, aquelas APAES e entidades análogas que não possuam interesse na participação do programa APAE energia, devem encaminhar e-mail anexando ofício devidamente assinado pelo Presidente da entidade manifestando o desinteresse.

Porto Alegre, 30 de junho de 2017.

Roberto Machado Salaberry

Procurador Jurídico