Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

FEAPAES-RS CONVOCA PRESIDENTES DAS APAES PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Federação das APAES do Estado do Rio Grande do Sul (FEAPAES-RS) publicou no último dia 16, sábado, no jornal Correio do Povo, edital convocando os presidentes das APAES do estado do Rio Grande do Sul para Assembleia Geral Ordinária para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal e ratificação do Conselho de Administração da FEAPAES-RS, que acontecerá no Hotel Continental, no dia 20 de outubro, às 10h.

Na ocasião serão discutidas as seguintes pautas:  aprovação do relatório de atividades e as contas parciais da Diretoria Executiva, nos termos do artigo 38, V do Estatuto e eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Federação das APAES do Estado do Rio Grande do Sul e ratificação dos membros que irão compor o Conselho de Administração, para mandato de 01 de janeiro de 2018 à 31 de dezembro de 2020, conforme artigo 38, inciso III do Estatuto.

Poderão votar os presidentes ou vice-presidentes das APAES filiadas quites com suas contribuições, na forma do Artigo 82. Será admitido o voto por procuração, com firma reconhecida, desde que o outorgado comprove ser membro da Diretoria Executiva, ou do Conselho de Administração, ou do Conselho Fiscal, ou do Conselho Consultivo da APAE outorgante, não podendo representar qualquer outra entidade filiada, ainda que também figurante dos seus quadros sociais.

Mais informações sobre a assembleia, bem como sobre a inscrição de chapas, poderão ser consultadas no próprio edital de convocação ou no departamento jurídico da FEAPAES-RS, através do e-mail [email protected] ou no telefone (51) 32276787.

O Hotel Continental fica na rua Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, em frente a Rodoviária.

Endereço:
Rua Vigário José Inácio, 371 - cj. 501 - Galeria do Rosário • Porto Alegre • RS