APAE PORTO ALEGRE: Primeira Carreata Solidária

Em comemoração aos 59 anos da Instituição, mas principalmente para ressaltar a importância de políticas públicas direcionadas às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, a Apae Porto Alegre realizou neste domingo, (3), sua primeira Carreata Solidária. Devido a pandemia de Covid-19, a tradicional Caminhada Solidária se transformou em carreata, reunindo centenas de pessoas que coloriram algumas vias da cidade.

 

A concentração iniciou às 9h, na Rótula do Papa com a presença dos Embaixadores Bel Ferrari e Dunga, o padrinho Lucianinho Périco e o amigo Guri de Uruguaiana, que realizaram também um aquecimento falando sobre os serviços disponibilizados, mas principalmente sobre a importância de ajudar e contribuir com a entidade que atende cerca de 450 famílias, algumas com mais de um filho com deficiência, e realizando anualmente mais de 20 mil atendimentos no que diz respeito a saúde, educação e assistência social.

 

Durante a carreata centenas de pessoas se manifestaram e também adquiriram a camiseta alusiva aos 59 anos, que continuará sendo vendida através do Telemarketing da Apae.

Fonte: APAE PORTO ALEGRE - FEAPAES - RS
Cadastrada em: 04/10/2021 16:58:57
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS