1° FÓRUM ESTADUAL DA FAMÍLIA DO RS

No final deste mês teremos o 1° Fórum Estadual da Família do Rio Grande do Sul. O evento ocorrerá nos dias 26 e 28 de Outubro e a transmissão acontecerá no canal do Youtube oficial da Apae Brasil a partir das 19h.

 

 

Os temas abordados serão, no dia 26 “Apaes – Um resgate da história do movimento e a participação da família”. Estarão presentes o Presidente da FENAPAES, José Turozi; o Presidente da FEAPAES RS, Afonso Tochetto; os coordenadores nacionais da Família, Rodolpho Luiz Dalla Bernardina e a Diva da Silva Marinho; o gerente institucional da Apae Brasil, Erivaldo Neto; e a nossa coordenadora pedagógica da FEAPAES RS, Lucia Centena.

 

No dia 28, o tema do fórum será “Família -  A primeira organização social de inclusão de pessoa com deficiência” e vai contar com a presença dos coordenadores nacionais, Rodolpho Bernardina e Diva Marinho; da Coordenadora do RS, Joseane Toebe, Georgia Mendonça e Claudio Torres, de Minas Gerais.

 O evento também contará com a participação dos autodefensores gaúchos: o paratleta Gilsinei Pesamosca da Rosa e Diana Chesini Rossi, Miss Simpatia da Fenachamp 2021. 

 

 

Lembrando que você poderá participar do evento, fazendo sua inscrição no link abaixo. Sua presença é de extrema importância para nós.

Link para fazer a inscrição:

https://materiais.apaebrasil.org.br/forum-estadual-das-familias

Fonte: Bruna Macedo (FEAPAES - RS)
Cadastrada em: 19/10/2021 11:46:09
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS