Rosas e FEAPAES-RS firmam parceria em ação social

Iniciativa prevê doação de valores recebidos de direitos autorais da nova música "Vamos Dançar"

 

A partir do dia 30, a Banda Rosas lança o single "Vamos Dançar" nas principais plataformas de streaming e emissoras de rádio do sul do país. Dentre as ações de lançamento, o grupo firmou parceria com a FEAPAES-RS (Federação das APAES do Estado do Rio Grande do Sul), na qual durante o período de seis meses (30.08.2022 a 28.02.2023), todo o valor de direitos autorais recebido por meio da música "Vamos Dançar" será doado à entidade. Para o vocalista Nando Rosa, a responsabilidade social faz parte dos valores da banda. "No período da pandemia de covid-19, por exemplo, fizemos inúmeras lives para estimular a solidariedade. Acreditamos que a música é um dom divino e que podemos retribuir fazendo o bem e ajudando as pessoas de alguma forma. Nesta ação, todas as pessoas também podem se engajar e auxiliar, pedindo a música na rádio, ouvindo na sua plataforma de streaming. Desta forma, será gerado valores de direitos autorais e revertidos para a entidade", explica. Conforme o presidente da FEAPAES-RS, Afonso Tochetto, a parceria é louvável. "Parabenizamos a Banda Rosas por esta iniciativa tão importante de responsabilidade social que vai auxiliar diretamente os nossos usuários. É motivo de alegria e gratidão", considera.

 

Sobre a FEAPAES-RS

Fundada em 1993 e com sede em Porto Alegre, a FEAPAES-RS atua há 29 anos no assessoramento às APAES do Estado e em defesa das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Entidade beneficente e sem fins lucrativos, a FEAPAES-RS promove capacitações, cursos e desenvolve projetos que beneficiam 206 APAES do Estado, organizações que juntas atendem 370 municípios e mais de 70 mil pessoas diretamente. 

 

Sobre a Banda Rosas

Formada em abril de 2020, na cidade de Estrela/RS, Rosas é a união de cinco músicos com mais de 20 anos de experiência e reconhecida trajetória musical no sul do Brasil. Influenciados por artistas como Queen, Guns N Roses e Modern Talking, a banda apresenta nos shows canções autorais e clássicos da música regional, nacional e mundial. Integrantes: Nando Rosa (vocal), Diogo Mallmann (guitarra), Giu Lucotti (teclado), Michel Presser (bateria) e Moisés Pelegrini (contrabaixo). Redes sociais: Instagram @banda.rosas; Facebook @bandarosas; Tik Tok @bandarosasoficial e site bandarosas.com

 

Sobre a música "Vamos Dançar"

Inspirada nas melodias e produções dos anos 80, a nova música do Rosas convida fãs do gênero oitentista a sentirem a energia retrô. Com riffs vocais, efeitos de sintetizadores e solos de guitarra, a letra inspira o amor e boas vibrações, com uma dose de energia positiva e sensualidade. 

 

Link do pre-save

https://found.ee/vamos-dancar

Fonte: FEAPAES - RS
Cadastrada em: 22/08/2022 14:26:52
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS