FEAPAES-RS RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE POR SEUS 30 ANOS

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Porto Alegre realizada no dia 10 de abril, parlamentares prestaram homenagem pelo aniversário de 30 anos da Federação das Apaes do Rio Grande do Sul. A iniciativa partiu da vereadora Cláudia Araújo (PSD) que agradeceu a instituição por proporcionar atendimento e apoio a pessoas com diferentes tipos de deficiência, intelectual e múltipla em todo o Estado.

 

 

A vereadora enfatizou que esse é um momento muito importante para o movimento apaeano e a sociedade gaúcha: “A Federação das Apaes do Rio Grande do Sul  tem tido uma atuação exemplar, buscando sempre parcerias com diversos segmentos da sociedade gaúcha e dos governos federal, estadual e municipal”, afirmou ela ao parabenizar os profissionais e colaboradores que prestam serviços pela causa da inclusão.

 

 

A presidente da FEAPAES-RS, Aracy Maria da Silva Lêdo, cumprimentou os parlamentares e se disse honrada pela homenagem, destacando a importância do trabalho realizado pelas Apaes ao longo de décadas: "É uma tarefa intensa, porque nós trabalhamos com um grau alto de dificuldade com as pessoas com deficiência”, afirmou.

 

 

Na sessão houve manifestações de agradecimento e incentivo ao trabalho desenvolvido pelas Apaes por parte dos vereadores Idenir Cecchim (MDB); Pedro Ruas (PSOL); Airto Ferronato (PSB); Jessé Sangalli (CIDADANIA); Engenheiro Comassetto (PT) e Biga Pereira (PcdoB).  

 

 

Texto e Fotos: Nathan Tortorela / FEAPAES-RS

Fonte: FEAPAES-RS
Cadastrada em: 12/04/2023 16:33:50
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS