Visitas ás APAEs de Pelotas e Santa Vitoria do Palmar

No dia 30 de julho o presidente da FEAPAES RS Sr. Afonso Tochetto acompanhado do procurador jurídico Dr. Roberto Salaberry e da coordenadora pedagógica prof. Lucia Centena visitaram APAE de Pelotas. Foram recebidos pelo diretor da instituição Sr. Vitor Edgar Neto, a coordenadora pedagógica Prof. Elenara Pinto Bandeira e a coordenadora da área da saúde Sra. Maria Clara Salengue.

O presidente em sua visita destacou a importância da gestão transparente e profissionalizada para um atendimento com qualidade as pessoas com deficiência intelectual e múltipla no município de Pelotas.

No dia 31 de julho o presidente da FEAPAES RS Sr. Afonso Tochetto acompanhado do procurador jurídico Dr. Roberto Salaberry e da coordenadora pedagógica prof. Lucia Centena visitaram APAE de Santa Vitória do Palmar. Foram recebidos pelo presidente da instituição Sr. José Luiz Van Ommeren, o vice-presidente Sr. Manoel Sanes e pela diretora da escola prof. Verônica Lima Nunes.

Após visita as dependências da instituição, cumpriram agenda no município acompanhado do presidente da APAE, participaram de um programa na Rádio América, visita a prefeitura municipal foram recebidos pelo vice-prefeito Sr. Sidney Nunes das Neves e pelo secretário Roberto Carlos da Silveira, o presidente Afonso Tochetto destacou a importância da parceria da APAE com o poder público municipal com a transparência do uso de recursos públicos usado no atendimento das pessoas com deficiência do município.

Também visitaram o município do Chuí, foram recebidos pelo prefeito municipal Sr. Marco Antônio Barbosa, APAE de Santa Vitória do Palmar atende um grupo alunos deste município. O prefeito destacou a importância do trabalho da instituição.

O presidente Afonso Tochetto agradeceu a parceria com o poder público municipal através da transferência de recursos para atendimento as pessoas com deficiência do município.

Fonte: FEAPAES-RS
Cadastrada em: 01/08/2018 13:46:39
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS