Costelão APAE Garibaldi

Costelão lota ginásio e Fim de Carreira repassa lucro de mais de R$ 30 mil à APAE 🍗

O Costelão da APAE reuniu centenas de pessoas no Ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi no último domingo, 10 de março. A Associação Fim de Carreira promoveu a décima quarta edição do evento, sendo que os seus integrantes foram os responsáveis pelo preparo do tradicional costelão assado no chão ao longo de toda a manhã.

A programação iniciou às 10h30min, com missa no salão social celebrada pelo Frei Aldo Colombo e com animação do coral do Clube de Mães. Ao final da celebração, os alunos e professores entoaram um canto de paz. Em seguida, o almoço foi servido no ginásio. Além do costelão, o cardápio teve carne suína, frango, maionese, saladas, pão e frutas. Após o almoço, foram comercializados doces.

Conforme balanço realizado pela Associação Fim de Carreira, no total, o evento contou com 840 pagantes. O lucro total revertido para a APAE Garibaldi é de R$ 30,5 mil. Além disso, foram comercializados artigos de artesanato produzidos pelo Clube de Mães. Toda a renda será utilizada na manutenção das atividades da APAE ao longo do ano.

A presidente da APAE de Garibaldi, Neusa Berteli Sartori, agradece a todos os envolvidos na organização e também à comunidade, que em grande número prestigiou mais uma ação em benefício à entidade. A APAE agradece ainda a todos os integrantes da Associação Fim de Carreira, idealizadora do evento, bem como a AMG, pela cedência do espaço, além de todas as empresas e voluntários que trabalharam ou doaram insumos, e às equipes do Máfia Futebol Clube e Associação Tribo, que auxiliaram na montagem e retirada das mesas.

Fonte: FEAPAES-RS
Cadastrada em: 21/03/2019 14:14:31
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS