Estão abertas inscrições para 1º Campeonato Estadual de Bocha Paralímpica do RS organizada pela Feapaes-RS

Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Estadual de Bocha Paralímpica do RS organizada pela Feapaes-RS. A competição é destinada a todos os atletas do estado do RS. Sediada pela APAE de Portão, o evento será realizado no Centro de Eventos Culturais e de Lazer (Rua 9 de Outubro S/N) em parceira com a Prefeitura Municipal de Portão, nos dias 18 e 19 de outubro. A abertura ocorrerá às 10h30 do dia 18 e o início dos jogos terá início às 14h. Já no dia 19 de outubro, as atividades ocorrerão das 8h30 às 18h. O congresso técnico ocorrerá das 11h30 às 12h, no mesmo local.

 

Devido à estrutura e logística, a competição terá um limite de 120 participantes entre atletas, acompanhantes, técnicos e organização e que serão acolhidos pela organização.

 

Poderão participar do Campeonato estadual de Bocha Paralímpica 2019, atletas que tenham realizado as inscrições dentro do prazo estipulado ou até ser atingido o limite de participantes.

 

Ajuda de custos

 

 A Feapaes-RS assumirá alguns dos custos do Campeonato Estadual de Bocha Paralímpica 2019 como forma de auxiliar os atletas e associações inscritas na competição.

 

Desse modo, atletas e associações com sede na cidade distantes até 30 quilômetros de onde vai ocorrer o Campeonato Estadual de Bocha Paralímpica 2019 receberão a alimentação.

 

Já os clubes de outras cidades distantes mais de 30 quilômetros de Portão terão hospedagem e alimentação. Todavia, cada delegação será responsável por seus lanches, assim como transporte até o município e transporte interno.

 

Em caso de dúvidas a orientação é entrar em contato com a Federação das Apaes do RS.

 

Ficha de inscrição

 


Fonte: Comunicação Feapaes-RS
Cadastrada em: 27/08/2019 09:07:35
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS