1° ENCONTRO DE COORDENADORES DE FAMÍLIA DA APAE RS

Hoje, (05), aconteceu no Hotel Metropolitan, em Canoas/RS, o primeiro dia do 1° Encontro de Coordenadores de Família da APAE RS. Estavam presentes 37 familiares de assistidos das Apaes de 16 conselhos do nosso estado. 

A FEAPAES RS esteve prestigiando o evento, compondo a mesa estavam o Presidente da FEAPAES, Afonso Tochetto, nosso autodefensor, Gilsinei da Rosa, o Coordenador de Assistência Social, Marcelo da Silva, a Coordenadora de Saúde, Fernanda Girardi, Coordenador de Eventos, Claudio Pizzatto, Coordenador de Educação Física, Paulo Antoni, Coordenador de Comunicação, Paulo Bogado e o Procurador Jurídico, Roberto Salaberry. A noite foi comandada pelos Coordenadores de Família, Justino Pasquetti (Apae Sarandi) e Joseane Toebe (Apae Esteio). 

O dia foi composto de uma confraternização dos pais no saguão do hotel, na entrada do evento foram entregues os materiais para anotações e camiseta, um delicioso coffee break e encerramos o primeiro dia com a palestra do nosso Procurador, Roberto Salaberry, com o tema "APAES um equipamento social da comunidade", tendo diversos debates sobre inclusão. 

 

Amanhã será o último dia do encontro, no qual teremos mais duas palestras de temas importantíssimos. 

Fonte: FEAPAES - RS
Cadastrada em: 06/08/2022 09:30:49
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS