CONCURSO GAROTA E GAROTO ESTUDANTIL DAS APAES DO 3° CONSELHO

Alunos Fernanda Vidalis e Gustavo Jost representarão a instituição no concurso, que será realizado em novembro em Três de Maio

 

 

 

Com direito a tapete vermelho na passarela e jurados, a Apae de Três de Maio realizou, na última quinta-feira, a escolha interna dos seus representantes para o concurso Garota e Garoto Estudantil das Apaes dos 3º Conselho, que ocorrerá no dia 11 de novembro em Três de Maio.

A animação fez parte dos desfiles, que ocorreram nos turnos da manhã e da tarde e contaram com a participação dos alunos da Escola de Educação Especial Helen Keller com mais de 15 anos, conforme prevê o regulamento do concurso. Os alunos do Atendimento Educacional Especializado também desfilaram, assim como os alunos menores de 15 anos.

Após os desfiles, as juradas Fabiane Freoder, Cirlei Corso Hollweg, Vera Mroginski e Tânia Bastos definiram os representantes: Fernanda Vidalis e Gustavo Jost.

A diretora pedagógica da Apae, Simone Rossi Tiecher, destaca que o concurso tem por finalidade a integração entre as Apaes do 3º Conselho, visando o fortalecimento dos vínculos sociais entre os alunos apaeanos, além de estimular a autoestima dos candidatos, melhorando a sua qualidade de vida e superando limites individuais e coletivos. “O concurso também objetiva valorizar e reconhecer a diversidade e a beleza existente nas Apaes que integram o 3º Conselho.”

A Apae de Três de Maio sediará o concurso pelo fato de que a atual Garota Estudantil, Paloma dos Santos Ribeiro, é aluna da instituição, escolhida na última edição do concurso, em 2019.

 

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Apae Três de Maio 

Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999 

Fonte: APAE TRÊS DE MAIO - FEAPAES RS
Cadastrada em: 24/10/2022 15:24:29
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS