FEDERAÇÃO DAS APAES DO RS LANÇA NOVA CAMPANHA DE DOAÇÕES ONLINE

Além de expor o trabalho integral desenvolvido pelas APAES em seus atendimentos, a nova campanha da FEAPAES-RS conta com conteúdo informacional que demonstra o constante zelo por seus asssistidos através de site de arrecadação de doações

 

Após o resultado positivo da campanha “Você Não Imagina do Que a Gente é Capaz” e aproveitando a aproximação das festas de fim de ano, em especial o natal, a FEAPAES-RS está inaugurando uma nova iniciativa que garante facilidade para aqueles que gostariam de contribuir com as APAEs dos seus municípios. Além de ser um canal online de arrecadações voluntárias, a ideia é aproximar a população do trabalho de cuidado das 206 unidades de atendimento com seus assistidos em todo o Estado. Intitulada de CLIQUE AMOR APAE, a ação teve seu lançamento no dia 10 de novembro, às 19h, em um evento no Vestíbulo Nobre Erico Verissímo, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. O Deputado Estadual Paparico Bacchi, representante do parlamento gaúcho, esteve presente no ato. O evento contou com o jornalista Oziris Marins como Mestre de Cerimônias.

 

A campanha surge diante dos desafios que a instituição enfrenta por falta de recursos financeiros, e terá sua divulgação através das redes sociais como Instagram, Facebook, Youtube e WhatsApp. O público gaúcho poderá ter acesso a informações da campanha por meio da tecnologia PUSH, ferramenta de comunicação digital onde o usuário é notificado na tela de seu celular, convidando-o para a participação voluntária. Com um clique, a pessoa é redirecionada para o site, onde encontrará informações institucionais, curiosidades, projetos e serviços que são oferecidos gratuitamente nas unidades APAE do Estado.

 

O site www.cliqueamorapae.com.br, além de ser um canal de arrecadação a fim de garantir a continuidade dos serviços ofertados pela entidade, também apresenta o funcionamento integral da rede de acolhimento. Embora a Apae seja atuante há 67 anos na causa da inclusão, a maior parte da população desconhece a amplitude do trabalho multiassistencial que faz a diferença na vida de centenas de milhares de gaúchos com deficiência intelectual e múltipla no Rio Grande do Sul.

Fonte: FEAPAE-RS
Cadastrada em: 17/11/2022 09:47:37
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS