APAE DE ARROIO DOS RATOS ADQUIRE VEÍCULO COM AJUDA DE EMENDA PARLAMENTAR

A Apae de Arroio dos Ratos foi contemplada nesta segunda-feira (27) com um veículo entregue pelo deputado estadual Carlos Búrigo (MDB) e sua assessora Márcia Vieira. A chave foi recebida em uma solenidade realizada dentro das dependências da Apae. Dentre os presentes estavam o vice-prefeito Paulo Azzi (PSDB), a vereadora Neida Lima (PP), o vereador de Eldorado do Sul Giovani Martins (PDT), o presidente do Conselho Municipal de Saúde Ricardo Iankoski, a coordenadora de educação da Federação das Apaes do Rio Grande do Sul (FEAPAES-RS) Lúcia Centena e o presidente municipal do partido MDB Renato Feiten.  Foram 50 mil reais destinados através da indicação de emenda parlamentar do deputado para a compra de um automóvel Fiat Mobi. O financiamento foi complementado pela própria Apae através de arrecadações.

 

Durante o discurso, foi destacado as conquistas que Maria Carolina, presidente da Apae de Arroio dos Ratos, vem trazendo para a entidade. Ao longo de seu mandato promoveu diversas reformas na infraestrutura do local, como também a recente aquisição de uma pracinha adaptada com grama sintética para os assistidos da instituição. Carlos Búrigo declarou que é necessário que os representantes das Apaes continuem tomando uma frente ativa, dando como exemplo o trabalho realizado por Maria Carolina. O parlamentar afirmou também que seguirá auxiliando. “A gente tem que mostrar que precisa, e a gente tem que mostrar que sabe aplicar bem os recursos. Sem dúvida, se eu tiver uma nova oportunidade, eu vou destinar de novo recursos para a Apae de Arroio dos Ratos”, enfatizou ele.  

 

        O evento foi transmitido ao vivo pela Ratense FM e apresentado pelo radialista Horácio Silva Brasil. Confira a transmissão na página oficial do facebook da rádio. Ratense FM.

Fonte: FEAPAES-RS
Cadastrada em: 01/03/2023 11:24:57
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS