FEAPAES-RS participa da Reunião do 17º Conselho

No dia 13 de agosto o presidente da FEAPAES RS Sr. Afonso Tochetto acompanhado do procurador jurídico Dr. Vinicius Culasso e da coordenadora pedagógica prof. Lucia Centena visitaram APAE de Santa Cruz do Sul, para reunião das APAES do 17º conselho, foram recebidos pela diretora da Escola Prof. Cisele Borba e a conselheira Mariglê de Almeida Kasper.

Presentes na reunião as APAES de: Encruzilhada do Sul, Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Candelária, Cachoeira do Sul e Sobradinho, onde foi repassado os assuntos abordados na reunião dos conselheiros em Porto Alegre dia 7 de agosto. Vários profissionais das APAES presentes com uma participação intensa em todos os assuntos tratados.

O presidente novamente destacou a importância da gestão transparente e profissionalizante para atendimento de qualidade as pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Outro assunto tratado foi realização do XI Congresso Estadual das APAES do RS em julho de 2019, a vice-presidente da APAE Maribel Dockorn, a diretora Cisele Borba e as APAES presentes receberam com entusiasmo o convite, se comprometendo todos na realização, ficou para ser agendado uma próxima reunião e uma visita a universidade para ser parceira na realização do congresso.

Fonte: FEAPAES-RS
Cadastrada em: 14/08/2018 09:59:53
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS