APAES dão show durante o primeiro dia de apresentações do X Festival Estadual Nossa Arte

Um verdadeiro show de capacidade e inclusão, que deixa qualquer limitação de lado e nos ensina que basta querer para seguir em frente, foi desta forma que o primeiro dia das apresentações do X Festival Estadual Nossa Arte, iniciou. A terça-feira (26) está sendo marcada pelas diversas apresentações, divididas nas categorias dança e dança popular. 
As apresentações do segundo dia, pela manhã, ficaram por conta das APAES dos Conselhos dos municípios de Butiá, Feliz, Panambi, Palmeira das Missões, Santo Ângelo, Seberi, Tapejara, Santiago, Crissiumal, Esteio, Rio Pardo, Canguçu, Tapera, Campo Bom, Tramandaí, Teutônia. 
A tarde, foi a vez dos Conselhos dos Municípios de Flores da Cunha, Espumoso, Montenegro, Três Passos, Esteio, Jaguarão, Sarandi, Encantado, Santo Antonio das Missões, Jóia, Seberi, Cachoeira do Sul e Arroio dos Ratos, se apresentar, demonstrando toda a habilidade e criatividade dos artistas junto de seus/suas coreógrafos/as. 
O segundo dia do X Festival Estadual Nossa Arte, encerra com um delicioso jantar e também com o ‘Espelho Mágico’, que durante o bailinho no primeiro dia, fez enorme sucesso, onde todos podem fazer fotos com seus amigos, familiares, parceiros, e levar como recordação do festival. 
A FEAPAES-RS agradece a presença de todos neste segundo dia de celebração da inclusão e da arte, em especial aos jurados e juradas, que de forma tão comprometida contribuem para que a etapa Estadual do festival seja um sucesso, levando para a etapa nacional, que acontece em dezembro deste ano, apresentações que certamente irão orgulhar todo o Estado e aqueles que por aqui ficarão vibrando.

Fonte: Comunicação FEAPAES-RS
Cadastrada em: 26/03/2024 18:57:34
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS